Aparato do Entretenimento: #MundoGeek: Big Mouth é o espectro da adolescência abordado de forma cômica e sem maquiagem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#MundoGeek: Big Mouth é o espectro da adolescência abordado de forma cômica e sem maquiagem


Séries de animação com apelo adulto estão em ascensão, são exemplos claros: Family Guy, Os Simpsons, Rick and Morty, Napoleon Dynamite, Unsupervised, F Is for Family, dentre tantas outras... Pois bem, se olharmos apenas por esse aspecto, a Netflix já acertou em cheio. 


Em tempos de "Mi Mi Mi" a indústria de streaming ousou, sim, isso mesmo, ousou. Big Mouth é a representatividade de tudo que causa repulsa nos dias atuais, mas que na contramão acontecem, e como acontecem. 

O período da adolescência é uma época de descobertas, anseios, alegrias, choros... O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira masturbação, a descoberta de outras tribos, o encaixe na escola. Fatores abordados de forma cômica, inteligente e sem maquiagem.




Big Mouth acerta pelo simples fato de mostrar o real. Esdrúxulo algumas vezes? Sim, mas dentro de um contexto aceitável, visto que trata-se de uma comédia voltada para o público maior de 16 anos. 

Seus 10 episódios distribuídos em pouco mais de 25 minutos  cada, discutem temas como: primeira menstruação, homossexualidade, amores e excesso de pornografia. 


Se você curte séries animadas com cunho adulto, Big Mouth, é uma boa escolha. Te arranca risadas e lhe ensina [nas entrelinhas].


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#MundoGeek: Big Mouth é o espectro da adolescência abordado de forma cômica e sem maquiagem