Aparato do Entretenimento: Os declaro marido e mulher: Tia Perucas e Vitor se casam em “Carinha de Anjo”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os declaro marido e mulher: Tia Perucas e Vitor se casam em “Carinha de Anjo”

Foto: João Raposo/SBT

É chegado o esperado dia do grande casamento entre Estefânia (Priscila Sol) - conhecida como Tia Perucas - e Vitor (Thiago Mendonça) na novela “Carinha de Anjo” (SBT), escrita pela autora Leonor Corrêa da noite desta sexta-feira, 02 de outubro, no SBT. 

A cerimônia celebrada neste capítulo 226 promete emocionar os telespectadores com cenas que vão desde a madrinha Cecília (Bia Arantes) arrumar a dama de honra Dulce Maria (Lorena Queiroz), passando pelos dizeres do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) com referência aos discursos de amor do Padre Fabio de Melo até o canto em coro da canção "Oração" (da "Banda Mais Bonita da Cidade") feito por todos os personagens. 

As cenas da festa de casamento e o aguardado momento em que a recém-casada joga o buquê de noiva estão programadas para irem ao ar nesta terça-feira, 03 de outubro.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os declaro marido e mulher: Tia Perucas e Vitor se casam em “Carinha de Anjo”