Aparato do Entretenimento: Mais uma vez Silvio Santos garante a vice-liderança para o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mais uma vez Silvio Santos garante a vice-liderança para o SBT


Nesse domingo, 08 de outubro, o Programa Silvio Santos levou a melhor e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h52 à 0h01, Silvio Santos marcou dois dígitos e garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 22 da primeira. O pico foi de 14 pontos e o share de 18%.

Já no Rio de Janeiro, o programa conquistou mais que o dobro de audiência da concorrente. Obteve 11 pontos, contra 5 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 15 pontos.

Nesse programa, Silvio Santos recebeu a sexóloga Carla Cecarello e a youtuber e ex-BBB Clara Aguilar no “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador também comandou um inédito “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Teves, além de receber Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Matheus Ueta como jurados do “Talento Infantil”. Silvio Santos ainda apresentou uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Cega Paquerando” com Vivi Fernandez.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Jogo das Fichas também conquistou a vice-liderança no Rio de Janeiro. No ar das 19h06 às 19h42, obteve 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 14% e o pico de 9 pontos.

Fonte: Kantar IBOPE

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mais uma vez Silvio Santos garante a vice-liderança para o SBT