Aparato do Entretenimento: SBT RS confirma presença na Jornada Nacional de Literatura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT RS confirma presença na Jornada Nacional de Literatura


Nesta segunda-feira, dia 02 de outubro, começa a Jornada Nacional de Literatura com a cobertura completa do SBT RS e a presença ilustre do apresentador Anonymus Gourmet (Pinheiro Machado). E ainda, a equipe de Jornalismo da emissora terá uma redação móvel dentro do Campus da UPF, em Passo Fundo, para registrar e exibir um os maiores eventos literários da América Latina.

O local aberto para visitação do público, contará também com diversas atrações, além da exibição de todo conteúdo da Jornada de Literatura e da Jornadinha, que é voltada principalmente para as crianças, nos programas jornalísticos SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição. "A Jornada de Passo Fundo é um evento cultural de nível internacional. Nas devidas proporções me faz lembrar a vibração e a qualidade dos eventos culturais europeus que colocam o livro no centro de uma linda festa", conta o apresentador do Anonymus Gourmet, que também é autor de 28 livros.

Além de reportagens especiais, a equipe também vai realizar entrevistas com escritores que têm livros indicados no evento, trazendo aos telespectadores do SBT RS informações de bastidores e curiosidades.

A Jornada Nacional de Literatura começa nesta segunda-feira, dia 02 de outubro e termina na sexta-feira, dia 06. O evento que ocorre há 36 anos é promovido pela Universidade e pela Prefeitura de Passo Fundo e tem como previsão, segundo os organizadores, reunir cerca de 2 mil adultos e 20 mil crianças nesta edição.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT RS confirma presença na Jornada Nacional de Literatura