Aparato do Entretenimento: Gaby Spanic está acertando seu retorno a Televisa e nova parceria com Nicandro Díaz não é descartada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gaby Spanic está acertando seu retorno a Televisa e nova parceria com Nicandro Díaz não é descartada



A atriz foi entrevistada na saída da empresa de San Angel, onde confirmou que não está vetada, falou que gostaria de voltar a televisão, que sente falta da atuação. 

Spanic foi vista saindo do escritório do produtor Nicandro Diaz, com quem trabalhou em "Soy Tu Dueña", sua última novela na Televisa. 

Gabriela e Nicandro tem uma boa relação e o personagem vivido por ela em "Soy Tu Dueña" foi alvo de muitos elogios. Sabemos ainda que Nicandro não tem uma protagonista definitiva para a sua nova produção, motivo pelo qual a imprensa mexicana afirma que a venezuelana que saltou a fama com as gêmeas Paulina e Paola em A Usurpadora, estaria acertando os detalhes do contrato que marcaria seu regresso as telenovelas depois de alguns anos afastada.


Nicandro Diaz prepara a versão mexicana de "Las Juanas", com o título tentativo de "Cuatro Vidas", e pode ser que uma dessas "vidas" seja interpretada por Gaby Spanic , atriz venezuelana com 27 anos de carreira.

Confiram a entrevista da atriz:


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gaby Spanic está acertando seu retorno a Televisa e nova parceria com Nicandro Díaz não é descartada