Aparato do Entretenimento: Celso Portiolli recebe YouTubers neste domingo (10/09) para game super divertido
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Celso Portiolli recebe YouTubers neste domingo (10/09) para game super divertido



No Domingo Legal do próximo dia 10 de setembro, a partir das 13h. No palco, Celso Portiolli comanda um game super divertido com a participação dos youtubers: Felipe Castanhari, T3ddy, Matheus Mazzafera, Marco Tulio ( AuthenticGames), Júlio Cocielo no time masculino, e no time feminino Maddu Magalhães, Flavia Pavanelli, Nyvi Estephan, Tata Estaniecki e Fernada Catania (Foquinha). 

E ainda tem o quinto episódio do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Celso Portiolli recebe YouTubers neste domingo (10/09) para game super divertido