Aparato do Entretenimento: "As Aventuras de Poliana" - Saiba quais atores estão confirmados para integrar o elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"As Aventuras de Poliana" - Saiba quais atores estão confirmados para integrar o elenco


Que a emissora gosta de apostar em novelas infanto-juvenis isso não é novidade, e a cada nova trama o sucesso alcança boas proporções. "Carinha de Anjo" por exemplo manteve a audiência de sua antecessora e trouxe consigo uma quantidade de fãs ainda maior. Na internet hastag's como #CarinhaDeAnjo e #GuCilia sempre estão nos Trendings Topics do Twitter. 

Desta maneira, nada melhor do que apostar no que é certo e garante boa audiência. Assim a dupla Iris Abravanel e Reynaldo Boury já estão botando quente na próxima produção da emissora: "As Aventuras de Poliana".

Em questão de elenco as novidades surgem aos poucos. O elenco jovem já está praticamente definido, restando desta forma fechar o elenco adulto. 

Atores e atrizes confirmados até o momento são: Myriam Rios, Milena Toscano, Otávio Martins, Dalton Vigh, Guilherme Boury, Lilian Blanc, Nando Cunha, Maria Gal, Cris Carniato, Lizandra Cortes, Pedro Lemos, Rafaela Pereira e Emílio Farias.

As informações são do UOL.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"As Aventuras de Poliana" - Saiba quais atores estão confirmados para integrar o elenco