Aparato do Entretenimento: “Operação Mesquita” mostra as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Operação Mesquita” mostra as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça


No Operação Mesquita desta sexta-feira, 01 de setembro, Otávio vai começar o programa nas alturas e visitar um evento da Força Aérea Brasileira em São Paulo, mostrando todas as loucuras da Esquadrilha da Fumaça. Quem também deixará o telespectador sem ar é a personagem Tabata, a mais abusada, que traz as fofocas e os vídeos mais comentados da internet. O apresentador visita ainda o Museu dos Transportes Públicos de São Paulo e conta toda trajetória dessa máquina que é tão presente no dia a dia de todos.

No sábado, 02 de setembro, Mesquita vai até o Sul do país e mostra como é o processo de fabricação de um barco, revelando todos os detalhes e curiosidades do procedimento. Depois, saindo da temática dos barcos e indo direto para água, o telespectador vai acompanhar como está a qualidade da sua água, pois Otávio visita um centro de tratamento e se impressiona com o que descobre. E mais: um dos eventos mais esperados pelos líderes empresariais de todo Brasil de uma forma que só Otavio Mesquita consegue mostrar.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Operação Mesquita” mostra as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça