Aparato do Entretenimento: MTV anuncia participantes da 2ª temporada do reality: "De Férias com o Ex"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MTV anuncia participantes da 2ª temporada do reality: "De Férias com o Ex"

Participantes da nova temporada do reality


O que você faria em uma praia paradisíaca no nordeste do Brasil, em uma mansão “topzera” e com uma galera cheia de amor (será?) pra dar? Bom, a MTV apresenta quem são esses dez jovens solteirões, lindos, sarados e prontos para qualquer “desafio” que vão estrelar o elenco da segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. O programa está previsto para estrear em outubro, na MTV.

Como se sabe, no início, todos estão naquele clima bem relax e descontraído, de pura curtição e embusca de um amor uma pegação de verão. Mas aí vem a “surpresa” (OLÁ, TABLET DO TERROR!): ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar por toda a parte e deixar a estadia deles muito mais movimentada. E aí, vai rolar remember ou vai dar treta? A partir deste momento até o fim da temporada, a dúvida que vai pairar no ar a todo minuto será: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?


Desta vez, uma das participantes já é conhecida dos fãs do programa. A (devastadora) brasiliense Gabi Prado, ex-namorada de André Coelho na primeira edição do reality, já entra na casa logo de cara como uma das 10 participantes iniciais. Será que ela estará preparada para viver essa nova experiência? Será que os demais vão se lembrar dela? Tudo isso (e MUITO mais), a partir de outubro, só na MTV!



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MTV anuncia participantes da 2ª temporada do reality: "De Férias com o Ex"