Aparato do Entretenimento: Luís Ernesto Lacombe comandará reality show na Band: "Eu me entusiasmei na hora com o projeto"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luís Ernesto Lacombe comandará reality show na Band: "Eu me entusiasmei na hora com o projeto"



Em poucos dias, Luís Ernesto Lacombe embarca para a República Dominicana, onde inicia as gravações de Exathlon, competição de resistência que a Band exibe a partir de setembro em horário nobre.

Lacombe, que começou sua carreira na Band há 29 anos e atua no jornalismo esportivo há 14, está bastante confortável com a estreia no entretenimento: “O programa tem elementos com os quais eu trabalhei durante muitos anos. Os desafios são pesados. Tanto que os participantes são muito bem preparados fisicamente. Mas eu acho que eles têm que ter uma preparação mental superior à preparação física. O meu papel será explicar as regras, apresentar e controlar os desafios. E, claro, extrair o melhor de cada personagem da competição”, diz.

As gravações, que acontecem numa praia remota do Caribe a partir da primeira quinzena de setembro, vão exigir bastante de Lacombe que, com exceção das visitas já programadas, ficará três meses longe da família: “Minha dedicação vai ser integral ao projeto, tenho que acompanhar a edição do programa, entender o que está acontecendo nos bastidores, o que rola entre eles, quem tá se aproximando de quem, quem tá contra quem. Eu fiz um ano de psicologia, então eu acho que vou poder usar um pouquinho do que eu aprendi nessa área também”, afirma.

Aos 51 anos, o novo apresentador da Band está em plena forma física para encarar a maratona: “Agora estou mais magro do que normalmente, já fui muito forte. Mas hoje em dia meu trabalho é mais aeróbio do que de ganho de massa muscular. Faço exercícios todos os dias”, conta.

Sobre o que esperar do novo programa da Band, Luís Ernesto Lacombe dá a dica: “Eu não conheço todas as provas, mas os desafios a que eu já tive acesso têm um nível de dificuldade alto. Por isso que esse reality é considerado o mais difícil da televisão. E eu estou muito animado com o elenco que tem inclusive atletas de ponta e medalhistas olímpicos. A gente tem personagens que vão dar o que falar”, conclui.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luís Ernesto Lacombe comandará reality show na Band: "Eu me entusiasmei na hora com o projeto"