Aparato do Entretenimento: "Estrelas" permanece na grade da Globo em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Estrelas" permanece na grade da Globo em 2018


Após uma temporada destinada a solidariedade, onde recebeu o nome de "Estrelas Solidárias", a Rede Globo garantiu que o programa comandado por Angélica desde 2006, está garantido na programação da emissora no próximo ano.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a atração que agora se chama "Estrelas do Brasil", onde vem mostrando as estrelas de cada estado do Brasil, voltou a ter bons índices de audiência e vem agradando em cheio os telespectadores desde a temporada anterior, onde mostrou a apresentadora e seus convidados envolvidos com causas solidárias. 

A garantia do programa na grade de 2018, colocou um fim nos boatos de que a atração seria retirada do ar, para a alegria dos fãs da loira.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Estrelas" permanece na grade da Globo em 2018