Aparato do Entretenimento: Anitta desbanca "Despacito", com hit "Paradinha" cantora é a mais ouvida em agosto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Anitta desbanca "Despacito", com hit "Paradinha" cantora é a mais ouvida em agosto


A primeira música em espanhol da cantora Anitta, Paradinha, desbancou o famoso Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, da posição de música mais tocada pelos brasileiros no mês de Agosto, segundo levantamento mensal do AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. A vice-liderança ficou com o som de MC Livinho com a música Fazer Falta.

Apesar da queda, Despacito aparece em terceiro-lugar na lista das queridinhas dos brasileiros. Já a Anitta, além da primeira posição, volta a aparecer entre as mais ouvidas na quarta posição do ranking com o hit Sua Cara, em parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, que também emplacou a música K.O. no quinto lugar.

O cantor Ed Sheeran também está entre os preferidos dos brasileiros e conseguiu segurar a sexta posição, ultrapassando quase todos os funkeiros da lista. A música Shape of You ficou à frente dos funks Encaixa (dos MCs Kevinho e Léo), Rabetão (do MC Lan) e Bum Bum Tam Tam (de MC Fioti).

O décimo e último lugar da lista das músicas mais ouvidas pelo AmpMe ficou com outro brasileiro, Alok, e sua música Hear Me Now, em parceria com o DJ Bruno Martini e cantor americano Zeeba.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Anitta desbanca "Despacito", com hit "Paradinha" cantora é a mais ouvida em agosto