Aparato do Entretenimento: #UniNews: O Melhor da Semana Teen
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniNews: O Melhor da Semana Teen



Colaboração: Leandro Martins 

Hey, como foi a semana? Caso tenha perdido alguma notícia do mundo Teen aqui é o lugar certo para lhe colocarmos a par de tudo que aconteceu essa semana, como os nossos ídolos favoritos... espia só!


Foto: Promocional Disney Channel Brasil

Surfe nessa Onda


A nova série do Disney Channel estreou essa semana e já mostrando o seu enorme potencial. Arrastando uma onda de telespectadores que se encantaram com a história de Rafa (André Lamoglia) que larga tudo para realizar seu sonho de competir no CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe) em Itacaré, montando uma nova geração da lendária equipe Juacas com seus recém conhecidos amigos Jojo (Mariano Cangaçu) e Billy (Bruno Astuti) contando com a ajuda de um ex-membro da antiga equipe. No meio do caminho também tem bastante concorrência, trata-se das equipes Sienas e Rad Sharks. Juacas é o frescor da Disney com elementos brasileiros - que tem tudo para ser sucesso - De segunda a sexta, às 19:00 no Disney Channel BR.




Casa Nova

O ator Nicholas Garnier, que interpretou o André na novela de sucesso "Violetta", está de casa nova. Garnier assinou com a Nickelondeon e estará na nova produção do canal "Vikki RPM", que estreia no próximo 31 de Julho. Nicholas compartilhou a notícia em suas redes sociais, mas não deu muitos detalhes, até então só sabemos que o nome de seu personagem é Aldofo Bauer.
                

As Aventuras de Poliana


O ator italiano Vicenzo Richy fará sua estreia nas novelas em "As Aventuras de Poliana" próxima novela do SBT. Seu personagem se chamara Vinicius.





Reprodução: Instagram
As Aventuras de Poliana 2.0


O Diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio divulgou nessa semana uma foto de parte do elenco Juvenil: "As Aventuras de Poliana" junto ao diretor, Reynaldo Boury responsável por outros sucessos da emissora. Entre os atores selecionados se encontram Sophia Valverde que viverá a protagonista Poliana e Igor Jansen que viverá João Pé de feijão. Além da dupla mirim o ator João Guilherme e a atriz Gracielly Junqueira ambos do elenco de C1R se unem a Larissa Manoela na nova produção que substituirá "Carinha de Anjo". Em momento oportuno todo elenco será divulgado a imprensa. 

Mais Futebol

Divulgação: Disney Channel LA
Os Falcões voltam a campo na segunda parte da primeira temporada da serie "O11CE" estrelada por Mariano Gonzalez e Sebastian Athié. Os novos episódios estão sendo transmitidos de segunda a sexta as 19:30 no Disney Channel Plus HD e ás 18:30 na versão SD do canal além de continuar sendo exibida pelo canal Disney XD ás 20:00. A história de Gabo também estreou no SBT através do "Mundo Disney" e pode ser visto também de segunda a sexta ás 10:00, lembrando que a série foi renovada para uma nova temporada.


Love Divina

Divulgação: El Trece

Laura Esquivel estará dia 20 de julho na Praça Duomo, em Milão, o evento faz parte da promoção de sua novela que será exibida no país. A novela continua em exibição na Argentina pela El Trece e no México através da plataforma Blim e Canal 5.




Heidi Bienevinda a Segunda Temporada


Em recente entrevista para o web programa "Fans En Vivo" na Argentina a atriz Mercedes Lambre (Emma) confirmou que as gravações da segunda temporada do fenômeno juvenil do canal laranja se iniciam no dia 01 de agosto. Para essa segunda etapa além dos personagens já conhecidos também se integram ao elenco Eduardo Perez e Maria Jose Pescador, ambos da recém finalizada "Yo Soy Franky".


Novos Ares


A atriz Barbara França está de trabalho novo, após bombar em Malhação na pele de Barbara, França foi escalada para "Tempo de Amar" onde será Celina, uma aristocrata falida.

Até a próxima com mais um boletim semanal de suas estrelas favoritas!

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniNews: O Melhor da Semana Teen