Aparato do Entretenimento: Parceria de sucesso: SBT e Warner lançam experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Parceria de sucesso: SBT e Warner lançam experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”

Annabelle 2 promete muitos sustos no cinema

A Warner Bros. Pictures Brasil escolheu o SBT para fazer, com exclusividade no Brasil, o lançamento oficial em uma das plataformas digitais da emissora da experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, que será lançado nos cinemas no dia 17 de agosto. A experiência acaba de ficar disponível no canal oficial das “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos” no Youtube. A estreia aconteceu simultaneamente - no mesmo dia - com o lançamento mundial do vídeo.



A experiência 360º acontece de forma interativa na qual os internautas são inseridos em um “escape room” virtual que replica o cenário da casa de bonecas mal-assombrada da personagem Bee (Samara Lee). Escapar desta casa de bonecas será o objetivo principal desta experiência virtual e os espectadores serão orientados por um bilhete escrito à mão indicando que eles têm cinco minutos para sair. Enquanto procuram um ponto de fuga, eles serão introduzidos ao quarto da Bee e seus pontos de interesse e ativações interativas.

“Anabelle” no “Programa Silvio Santos”

O “Programa Silvio Santos” lançará em breve uma “Câmera Escondida” inédita inspirada no filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, seguindo a parceria realizada com a Warner que já exibiu três pegadinhas que juntas já superam 50 milhões de visualizaçõessomente no canal oficial no Youtube. 

A primeira versão foi ao ar em 2014, e utilizou a maligna boneca original do filme “Invocação do Mal” (2013).


No ano seguinte, uma nova versão inédita foi levada ao ar.


Em 2016, uma nova câmera escondida dividida em dois vídeos, desta vez inspirada em “Invocação do Mal 2” (2016). 



A novidade foi uma mensagem exclusiva para os telespectadores do “Programa Silvio Santos” enviada por James Wan, diretor do longa-metragem. Mais informações sobre a nova pegadinha serão anunciadas em breve.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Parceria de sucesso: SBT e Warner lançam experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”