Aparato do Entretenimento: Otávio Mesquita renova com o SBT e vira repórter do "Programa Eliana"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Otávio Mesquita renova com o SBT e vira repórter do "Programa Eliana"



Conforme foi anunciado por esta humilde coluna, o apresentador Otávio Mesquita anunciou na semana passada em seu Instagram a volta do programa "Okay Pessoal" e o fim do "Operação Mesquita".

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", devido a essa mudança, Mesquita acaba de renovar o seu contrato com o SBT por mais um ano, e além de comandar sua atração, o apresentador irá acumular mais uma função no canal de Silvio Santos. De acordo com o próprio Otávio Mesquita em sua rede social, o mesmo revelou que será repórter do "Programa Eliana" que será comandado por Patricia Abravanel, durante o período de afastamento da apresentadora Eliana. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Otávio Mesquita renova com o SBT e vira repórter do "Programa Eliana"