Aparato do Entretenimento: #KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa - Volume 2
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa - Volume 2



É um pássaro? É uma avião? Não! Sou eu mesmo, Gabi! E hoje, trago o volume dois das treze músicas que não podem faltar em festas. Desculpem a demora, foram tantas músicas que recebi de sugestão no WhatsApp e em outras redes sociais, além das que já tinha em mente, que foi até difícil escolher qual deve estar na lista. Mas sem delongas, vamos ver o que a lista tem para você hoje! E pra você que não se lembra da edição anterior, clique AQUI e seja feliz!

Vou começar aqui com uma música daquelas de ficar rebolando até não acabar mais. É daquelas músicas que você coloca no “Repeat” do seu player de música. Alô, ANDA, é com você! Venha com “Touch”.


Vamos para a próxima? Então, essa aqui poderia ter entrado na primeira parte da lista (se eu não tivesse esquecido dela) mas já que lembrei, vamos dar uma curtida marota em “Bo Peep, Bo Peep” do grupo T-ARA.


Sabe aquela música que, quando você toca, não se aguenta e acaba dançando até no ônibus? Sei como é... e com essa música, é impossível não ficar quieto. Que tal irmos com NCT 137 - “Firetruck”? Uma boa pedida!


Vamos para mais um boy group: lembram quando SHINee apareceu na lista passada? Olha eles aqui novamente, agora entram com “Downtown Baby”.


Uma das minhas favoritas e pode ser que seja das suas também, Red Velvet dá as caras por aqui com a roleta russa delas, mas sem o revólver. Assista aí o clipe que você descobre o que usam. Vamos de “Russian Roulette”.


Já passamos de cinco músicas e agora vamos para a sexta. E acredite, ela é boa até no nome. Cantando “Eat You Up”, com vocês, BoA!


HyunA apareceu na lista passada por duas vezes e agora reaparece nessa, desta vez com “Red”.


Voltamos aos meninos, vamos curtir muito Uniq com “EoEo”. Agora é a hora de dançar sem ter medo de ser feliz e sem ter medo de errar algum passo da coreografia.


Agora é fora de ficar louco com “Go Crazy” de 2PM! Acorda aquele teu vizinho chato que só escuta música brega! Se der problema, pode dizer que eu mandei... mas não sou responsável por possíveis danos causados.


Vocês gostam de Wa$$up? Pois, pensando em vocês, quero trazer o grupo com a música... “Wassup”. Dica: quando for assistir ao MV, assista em tela cheia, vai por mim.


Se muitas piram no G-Dragon, imagina ele em uma música com T.O.P., na qual muitas piram nele também. Pois bem, pire aqui com eles e a música “Knock Out”.


As próximas duas havia esquecido completamente de colocar na lista passada, portanto, desculpas se você sentiu falta desses dois grupos. Mas enfim, já vou me redimir agora com “Cheer Up” do TWICE, aquele forró muito louco que não deixamos de ouvir.


E para encerrar, elas não poderiam faltar jamais e olha elas aqui! Direto da SM, que venha Girls Generation com “Catch Me If You Can”. Pegue essa música se puder e já guarda na nuvem!


________________________________

E por aqui o Volume 2 se encerra. Mas como eu disse lá em cima, foi tanta música que me mandaram que vai ter o Volume 3 em breve. Agradeço a todos e, enquanto não começo aqui o Volume 3, dancem sem parar com essas músicas!

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa - Volume 2