Aparato do Entretenimento: #KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa



Olá, pessoas! Aqui é o Gabi que vai trazer mais um post fantástico. Agora, você vai conferir as 13 músicas que servem pra dançar igual a um louco. Então já prepare o Torrent ou o programa de descompactar arquivos ZIP pois tenho certeza que você vai baixar algumas (ou todas) essas músicas.

Quero começar com ela, que ama rebolar até o chão: HyunA! Provavelmente você verá ela mais de uma vez por aqui, mas agora, ela aparece por aqui com “How's This?”. Desça até o chão um pouco com essa música enquanto as próximas nove músicas não chegam.


A próxima, certamente, não poderia faltar (até porque os fãs de K-POP poderiam reclamar, mandar me matar...) mas aí está um grupo que faz falta: 2NE1 com “I Am The Best”.


Vem aí mais uma música que merece estar em qualquer playlist de festa: BTS com “Dope”. Essa foi a primeira música do grupo que escutei e essa não pode faltar nessa lista.


Lembra quando falei lá no início que HyunA poderia aparecer aqui de novo? Então olha ela aqui novamente, agora com “Roll Deep”. Essa gosta de balançar até o chão.


Entramos na música número 05 e agora apresento à vocês K.A.R.D. com “Oh NaNa”. Brasil aguarda esse momento!


Agora, uma que não é tão conhecida assim, mas desde que seja música pra balançar tudo, tá valendo. Chegando aí Kiss Cry com “Domino Game”. Agradeço a minha irmã por ter me mostrado essa música.


Já ouviram alguma música do grupo D-Holic? Se não, me deixe mostrar uma música delas. Pode ter certeza de que, com “Chewy Chewy”, você vai dançar até não sentir mais suas pernas.


Mais uma música que não pode faltar aqui: Dr. Feel Good do grupo Rania (escute tanto na versão em inglês, quanto na coreana e vá até o chão do mesmo jeito).


Essa aqui é uma das minhas preferidas. Confesso, toda hora que escuto essa música, não aguento e danço muito. Senhoras e senhores, venha dançar no ritmo de Brave Girls com “Rollin'”.


Agora, pra quebrar a hegemonia dos grupos femininos (pra não dizer que é pra equilibrar) vamos de Big Bang com “Bang Bang Bang”. Não pode faltar jamais essa música em nenhum lugar sequer.


Vamos ver mais um grupo masculino? Vamoooooos! no ritmo da campainha, SHINee com “Ring Ding Dong”. Uma amiga minha pode estar pirando ouvindo essa música e vendo esse post, não é, Nicole?


Um grupo que muitos (inclusive eu) sentem falta, é o 4Minute. Vamos dançar ao som de “Crazy”.


Ela também não pode faltar: CL. Imagina ela junto com a HyunA fazendo uma música... até Marte iria sacudir. Mas vamos com “Hello Bitches”.


E por hoje é só. Mas vamos fazer um acordo. Se esse post fazer sucesso, prometo à vocês que farei uma segunda parte. E estou pronto pra fazer uma nova lista. Agora é só curtir essas músicas, colocar no Spotify (Alô, Spotify, me pague pelo merchandising) e bailar loucamente. Tchau para vocês e até a próxima!

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#KPOP: Treze músicas coreanas que não podem faltar na sua festa