Aparato do Entretenimento: É noveleiro? Então ajude Joana a concluir sua tese de mestrado sobre folhetins mexicanos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

É noveleiro? Então ajude Joana a concluir sua tese de mestrado sobre folhetins mexicanos



O Aparato do Entretenimento é um site feito pra você leitor e por você, desta forma, sua voz aqui tem vez. Joana, uma conhecida nossa precisa de ajuda na sua tese de mestrado e o seu tema é recorrente aqui: Novelas Mexicanas. Desta forma, é válido ajudá-la. 

Oi, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Joana, sou mestranda do PPGCOM/UFF. Estou fazendo minha dissertação sobre telenovelas mexicanas e sendo assim minhas pesquisas estão sendo norteadas nas reprises de folhetins latinos. Nesse momento busco pessoas que estejam revendo "Rubi" para fazer entrevistas.

Se você puder me ajudar entre em contato ou divulgue o vídeo anexado abaixo. Marque seus coleguinhas que estejam revendo a trama de Rubi, Maribel, Alessandro e Heitor e peçam para que falem comigo.

Vamos lá:

Meu e-mail: joanadarc@id.uff.br

O vídeo explicando sobre as entrevistas abaixo:

Currículo acadêmico (Lattes):
http://lattes.cnpq.br/4855593030643434

Publicações acadêmicas:
http://uff.academia.edu/JoanadArcNantes

Lembrando que tenho até o dia 30/04 para realizar essas entrevistas. Desta forma, conto com sua ajuda para conseguir fazer uma boa dissertação =)

Beijos!  

Siga-me no Twitter: @joanadarcnantes
              



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “É noveleiro? Então ajude Joana a concluir sua tese de mestrado sobre folhetins mexicanos