Aparato do Entretenimento: "Dr.Hollywood" volta em maio na RedeTV! em novo dia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Dr.Hollywood" volta em maio na RedeTV! em novo dia



A RedeTV! continua investindo pesado em sua nova programação neste ano de 2017 e uma delas é a volta do programa "Dr.Hollywood" com Dr.Rey.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a emissora irá promover no mês de maio, a volta da atração em sua grade, contando com um temporada completamente inédita do reality de cirurgias plásticas. Dr.Rey já esteve no canal gravando algumas chamadas do programa e a apresentadora Daniela Albuquerque continuará nessa parceria com o cirurgião no comando do reality.

Ainda não se sabe o dia e o horário que a nova temporada de "Dr.Hollywwod" será exibida. Comenta-se que o novo dia será às quintas-feiras, porém nada confirmado. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Dr.Hollywood" volta em maio na RedeTV! em novo dia