Aparato do Entretenimento: #UniTeen: O Mundo Mágico de Heidi
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: O Mundo Mágico de Heidi


Com magia e música Heidi promete conquistar a sua casa!

Elenco de Heidi

Heidi Bienvenida a casa é a mais nova produção escrita por Marcela Citerio. Conhecida por ser a mente brilhante por tras dos êxitos "Pattito Feo", "Isa Tkm", "Chica Vampiro" e "Yo Soy Franky". Narra a história de Heidi, uma menina que vive feliz na montanha com seu avô, seus melhores amigos e animais em um pequeno povoado, ate que em um dia é levada para cidade com o objetivo de  trazer alegria a vida de Clara, uma garota triste e isolada desde a partida de sua mãe a anos atrás. 

Introduz Chiara Francia no papel principal e co estrelada por Mercedes Lambre, conhecida por seu papel antagônico em "Violetta" do Disney Channel na pele de Emma. A melhor amiga de Heidi conta com Victoria Ramos, Victorio D´Alessandro (Casi Angeles), Florencia Bernitez (Violetta), Nicolas Riedel (Esperanza Mia), Melisa Garat e antagonizada por Minerva Casero (Esperanza Mia) no seu elenco...


Personagens



Heidi (Chiara Francia) - é uma garota cheia de alegria que vive na montanha junto com o seu adorado avô, até que é obrigada a ir para cidade e deixar seus melhores amigos Emma, Pedro e Diego em seu povoado, do lugar especial só levara consigo o coelho, animalzinho que se torna seu único confidente na missão de trazer alegria a Clara.


 Clara (Victoria Ramos) - é uma garota triste que vive com seu pai desde que a sua mãe a abandou. Sem perspectiva, nunca mais saiu de casa e vive de pijamas, apesar disso é uma talentosa musicista e cantora. Aproveita deste seu "mundo secreto" para colocar para trás a tristeza que tomou conta da sua vida. É um pouco egoísta e antissocial, mas isso muda com a chegada de Heidi e Toro a mansão.




Emma (Mechi Lambre) - é uma jovem desligada, adorável e descuidada que teve que assumir a educação dos seus irmãos menores e por isso não tem tempo para namorar. Melhor amiga de Heidi e juntas aprontam várias aventuras. Na sua imaginação aparece duas versões de si mesma, uma angelical e boazinha e outra travessa e temperamental. Sonha com um príncipe azul e mal sabe que o amor está... do outro lado da rua.

 Toro (Victorio D´ Alexandro): Liberdade é a palavra que define esse galã. Ama cantar e faz de tudo para viver desse sonho e não depender da sua família, por isso esconde a verdade e não diz quem realmente é. Filho de Paulina e Geraldo e irmão de Maxine, vem de uma família de grande tradição. Na cidade mente para todos que está em Londres, com objetivo de fugir do mundo elitizado e de sua namorada. Se apaixonará perdidamente por Clara.

Maxine (Melisa Garant): Bon Ju Monamu essa é Maxine, irmã de Toro e melhor amiga de Sol a namorada de seu irmão. Acha que vive em Paris e até seu relógio é programado com a hora da cidade luz. Bailarina talentosa sonha em se apaixonar, mas para isso o candidato deve ser parisiense obviamente. Tem uma imaginação meia doida, porém é bastante doce e delicada. Boris roubará seu coração, contudo tem um problema, ele é latino americano mesmo.

                                                                               
Boris (Nicolas Riendel): Ele é o motorista da mansão que aparentemente é muito correto, mas na verdade é um agente secreto disfarçado. Irá se apaixonar por Maxine.




Motivos para se apaixonar por Heidi


1) Mercedes Lambre: Irresistível, não há um ser humano que não se renda ao talento da nossa super nova [Reconheceu o termo de algum lugar?]. Sim, Lambre deu vida a Ludmila a maior antagonista que vocês respeitam em Violetta e desde lá conquistou milhares de corações em Heidi. A nossa estrela continua nos premiando com uma atuação primorosa, uma voz marcante e doce fruto do seu enorme talento. Essa vai longe!


2) Trilha Sonora: Cada nota das músicas que embalam a novela é recheada de pureza e graciosidade, corretamente pensada para cada personagem, interpretadas divinamente por um elenco comprometido em passar a verdade de cada frase. Destaco as vozes primorosas de Mechi, Victorio, Nicolas, Victoria e da protagonista Chiara. 


3) Muito mais que um elenco: Em um mercado onde a briga de egos são cada vez mais intensas, o diferencial de Heidi é justamente seu elenco que se tornou uma verdadeira família. A química e o respeito entre eles torna a atuação dos atores mais genuína e verdadeira, fazendo das cenas, algo mais real e natural.

4) Vai além da sua imaginação: Mariana e seus textos primoráveis. Não é segredo pra ninguém que suas criações são ricas em detalhes, diálogos fortes e intensos a cada capítulo, Mari nos presenteia com uma obra de arte cheia de fantasias, graciosidade e modernidade.   

5) O Coelho: se tem um personagem que merece um tópico só seu é o coelho melhor amigo de Heidi. Aquela fofurinha tomou a novela pra ele e promete ser o verdadeiro protagonista. Viva as cenouras!

Agora que já conhecemos o mundo de Heidi, siga essa aventura de segunda a sexta na Nickelondeon às 19:00 e pelo Nick Play. Se perdeu os primeiros capítulos, corre que ainda dá tempo de maratonar, abaixo te deixo o primeiro capítulo. 


"Aperte os cintos que a magia dos seus sonhos se tornarão realidade" e assim me despeso por hoje. Até a próxima amores.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: O Mundo Mágico de Heidi