Aparato do Entretenimento: #SinFronteras: The Vampire Diaries - O fim de uma saga épica
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SinFronteras: The Vampire Diaries - O fim de uma saga épica



Nesta sexta-feira (10/03) a CW exibiu o último episódio da série “The Vampire Diaries”. E o #SinFronteras traz alguns momentos marcantes desta incrível jornada que durou oito anos.

É impossível falar de TVD e não mencionar os casais Delena (Damon e Elena) e Stelena (Stefan e Elena). Então vamos relembrar cenas marcantes deles.

A dança e o primeiro beijo Delena:  Durante o concurso Miss Mystic Falls, Damon e Elena  dançam ao som de “All I Need” de Within Temptation. A maneira  como eles se olhavam era evidente que algo estava surgindo ali. Já o beijo (ah, o beijo) aconteceu na segunda temporada. Após ser mordido por lobisomem e estar prestes a morrer, Damon fala sobre suas atitudes más e se declara a Elena, que o beija em uma das cenas mais lindas de TVD.



Eu sou um vampiro: Quem shippa o casal Stelena, com certeza se recorda de quando Stefan revelou seu segredo a Elena. No primeiro momento o rejeita, mas logo se acertam e diz a ele para não se preocupar pois ela não tem medo dele. Lindo, né?



As mortes sempre foram marcantes em The Vampire Diaries (eu chorei em todas, [risos]), o funeral de Jenna, tia da Elena ao som de “Skinny Love” de Bird; a morte de Elena tornando-a vampira; Elena colocando fogo no corpo do irmão morto; a morte de Bonnie Bennett; da xerife Forbes; ambas regadas com muita emoção e choro.



Elena morre com feitiço: a despedida dos amigos de Elena foi um show, eles relembrando cenas deles e ela no caixão foi um dos pontos altos da série.



É difícil citar todos os momentos marcantes, mas para cada fã há um momento, uma fala ou uma música que te faça lembrar de TVD, e agora, com o último episódio tudo que podemos sentir além de tristeza é saudade, saudades de todo o elenco, de cada lugar em Mystic Falls, o coração já aperta.



A história dos irmãos Salvatore que se apaixonaram pela mesma garota, anos depois, pela mesma duplicata. Uma garota que perdeu os pais, uma amiga que sempre se sacrificou em prol dos amigos, uma patricinha que virou vampira e amadureceu. Fomos ao “outro lado” e voltamos, fomos também ao inferno, ficamos presos no “Mundo Prisão”, conhecemos os vampiros originais, vimos um humano sobreviver a todos os tipos de seres sobrenaturais: lobos, bruxos, híbridos, duplicatas, viajantes, e o próprio demônio, dentre tantos outros. Como não chorar? É, amigos, o fim chegou.



Foi difícil escrever esse texto e confesso que me faltam palavras para descrever "THE VAMPIRE DIARIES", mas eu posso resumir em “Thank you and Goodbye”.


Siga-me no Twitter: @Wesley__Rodrigo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SinFronteras: The Vampire Diaries - O fim de uma saga épica