Aparato do Entretenimento: Sergio Marone pode apresentar programa nas tardes de sábado da RecordTV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sergio Marone pode apresentar programa nas tardes de sábado da RecordTV



Parece que o ator Sergio Marone continua com a ideia firme de virar apresentador na RecordTV onde segue como contratado. Após cobrir as férias de César Filho no comando do "Hoje em Dia", o ator que será repórter especial de bastidores do "Dancing Brasil" que será comandado por Xuxa Meneghel, pode ganhar um programa somente seu no próximo semestre no canal.

Segundo o site Natelinha, a RecordTV já começou a conversar com duas empresas internacionais, com o objetivo de buscar um formato internacional para o ator comandar nas tardes de sábado, batendo de frente com o "Estrelas" da Rede Globo e o "Programa Raul Gil" do SBT.

Procurada pelo Natelinha, a RecordTV não quis se pronunciar. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sergio Marone pode apresentar programa nas tardes de sábado da RecordTV