Aparato do Entretenimento: Maria Cândida é a nova contratada da TV Aparecida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maria Cândida é a nova contratada da TV Aparecida


Após passagem pela RecordTV, a jornalista Maria Cândida está de casa nova. A repórter que durante seu período no canal de Edir Macedo passou pelos programas "Domingo Espetacular" (2004),"Tudo a Ver" (20060 e "Programa da Tarde" (2006 a 2009) na RecordTV, assinou na semana passada um contrato com a TV Aparecida, onde irá comandar um programa diário e ao vivo no canal.

Segundo informações do site Natelinha, o programa ainda não tem nome definido, porém já tem data de estréia marcada para o dia 17 de abril às 10h da manhã e contará com variedades, entretenimento, jornalismo e comportamento. 

A atração será comandada diretamente de um estúdio de vidro no Santuário Nacional de Aparecida.Vale lembrar que além da RecordTV, Maria Cândida também teve passagem pela Globo e SBT. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maria Cândida é a nova contratada da TV Aparecida