Aparato do Entretenimento: Record sonda ex-integrantes do "É o Tchan" para "A Fazenda"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record sonda ex-integrantes do "É o Tchan" para "A Fazenda"


A Record não está poupando esforços para transformar a nova temporada de "A Fazenda" em uma grande polêmica. Tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo o grupo "É o Tchan", a produção do reality show rural, vem sondando duas ex-dançarinas e um dos cantores que fizeram parte do grupo em algum determinado período.

Segundo informações da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a ex-dançarina e recém saída do grupo, Joyce Mattos foi convidada para fazer parte do elenco e tudo indica que em breve, deve assinar com o canal.



Além de Joyce, o cantor Beto Jamaica também está na lista de convidados para a próxima edição do reality. Vale lembrar que a ex-dançarina Carla Perez foi novamente convidada para ser um dos confinados da próxima temporada e pela terceira vez, a eterna loira do tchan recusou o convite. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record sonda ex-integrantes do "É o Tchan" para "A Fazenda"