Aparato do Entretenimento: "Operação Mesquita" vai para os domingos no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Operação Mesquita" vai para os domingos no SBT



Mas uma mudança na programação do SBT. E dessa vez foi a pedido de Silvio Santos. Na manhã de ontem (29) aconteceu uma reunião do Comitê Artístico e de Programação do SBT na sede da emissora em Osasco, onde foi acatado o pedido do apresentador Otávio Mesquita em mudar o dia e o horário de seu programa "Operação Mesquita".

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", o apresentador usou como argumento o seu pedido, o fato de não estar se sentindo bem em comandar um programa com o nível de seriedade do atual, onde contraria suas próprias características, frisando que a informalidade sempre foi o seu forte e sendo alguém que se identifica com a noite, sempre estando aberto à situações inesperadas e improvisos.

Após ser analisado pelo Comitê, o pedido foi encaminhado à Silvio Santos que também aprovou o pedido de Mesquita, que passará a entrar em vigor a partir do próximo final de semana na grade do SBT. Sendo assim, o "Operação Mesquita" deixará de ser exibido aos sábados às 18h15 e passará a ir ao ar nas madrugadas de domingo, das 2h às 3h da manhã, logo após o "Conexão Repórter" de Roberto Cabrini.

Em seu lugar aos sábados, o SBT colocará o seriado "Chaves".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Operação Mesquita" vai para os domingos no SBT