Aparato do Entretenimento: Juan Soler volta a viver no México e troca Telemundo por Azteca
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Juan Soler volta a viver no México e troca Telemundo por Azteca



O ator argentino Juan Soler, conhecido aqui no Brasil pelas novela "La Otra" e "La Fea Más Bella", depois de 4 anos vivendo nos Estados Unidos, voltou ao México e assinou com a TV Azteca.




Depois de tantos mocinhos, o ator que viveu o mafioso Víctor de Rosas em "Reina de Corazones" regressou ao México para viver mais um vilão em sua carreira. Dessa vez trata-se de Raul Rey, a maldade em sua forma humana.



Ocorre que a TV Azteca prepara um remake de sua mais exitosa produção e para tal apostou alto levando atores de outras emissoras, já bastante conhecidos do público.

"Nada Personal" terá como protagonistas Valentino Lanús, aqui no Brasil conhecido pela novela "As Tontas Não Vão ao Céu", Juan Soler acima apresentado, Kika Edgar, jovem talento mexicano e a revelação colombiana Margarita Muñoz.



Com altos investimentos em tecnologias e em pessoal a TV de Ajuzco planeja alcançar com "Nada Personal" uma boa fatia da audiência mexicana.

Confira o demo da nova produção, clicando AQUI

Acompanhe o trailer da versão original logo abaixo:


Já devidamente caracterizados como vilão e protagonistas. Foto da apresentação de elenco.


Nas imagens Valentino Lanús sem a caraterização do protagonista de "Nada Personal". Na foto dois o ator e sua pequena filha Magdalena.



Fotos do ator argentino Juan Soler antes da caracterização de Raúl Rey.



Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Juan Soler volta a viver no México e troca Telemundo por Azteca