Aparato do Entretenimento: GNT marca a estreia do programa de Patricia Poeta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

GNT marca a estreia do programa de Patricia Poeta



O canal a cabo GNT, decidiu essa semana a data de estreia do programa "Caixa de Costura" sob o comando da jornalista Patricia Poeta. A atração será um reality show diário onde haverá uma competição entre costureiros, com o objetivo de descobrir talentos anônimos do universo da moda e a cada episódio, três competidores irão se reunir para recriar peças clássicas e registrar a sua marca através de soluções de reaproveitamento e customização.

Além do comando da jornalista, o "Caixa de Costura", contará com um júri fixo composto por dois especialistas da moda que são os estilistas André Lima e Isabela Capeto, que vão ter a missão de escolher o melhor costureiro do dia.

Ao todo serão 20 episódios temáticos e no decorrer da competição, os participantes irão enfrentar duas provas onde terão que correr contra o tempo para entregarem peças especiais e únicas, e o vencedor do primeiro desafio ganhará uma vantagem na próxima missão do programa e no fim do segundo desafio, os jurados irão decidir o ganhador do dia.

O "Caixa de Costura" irá estrear no dia 3 de abril, às 19h da noite.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “GNT marca a estreia do programa de Patricia Poeta