Aparato do Entretenimento: Ator e cantor mexicano, José José confirma sofrer de câncer e que já está em tratamento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator e cantor mexicano, José José confirma sofrer de câncer e que já está em tratamento




Últimas notícias confirmam que o ator e cantor mexicano José José foi diagnosticado com câncer. Recentemente publicamos a notícia que a vida do cantor virará série na Telemundo. Confira clicando AQUI

Na época da publicação o ator estava nos Estados Unidos por problemas de saúde e já haviam rumores do câncer que agora se confirmou.


O cantor confirmou a notícia aos meios de comunicação dizendo que inclusive já está tomando as primeiras medicações. A entrevista esclarecedora onde o príncipe da canção mexicana concedeu ao site porto riquenho "Primera Hora", onde explicou que a sua perda de peso é fruto da doença. Logo após a entrevista concedida gravou um vídeo onde fala sobre sua enfermidade.


Para reavivar a memória dos nossos leitores, José José ficou conhecido como o rabugento Erasmo Padilla na telenovela "A Feia Mais Bela", exibida no Brasil pelo SBT.


Desejamo-lhes que tenha muita força para enfrentar a doença.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator e cantor mexicano, José José confirma sofrer de câncer e que já está em tratamento