Aparato do Entretenimento: Ator de "A Feia Mais Bela" terá série baseada em sua vida exibida nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator de "A Feia Mais Bela" terá série baseada em sua vida exibida nos Estados Unidos




As bio séries estão em alta e pensando nisso a Telemundo decidiu contar a história do cantor José José ou para nós brasileiros e fãs das novelas mexicanas "Erasmo Padilha". A emissora pretende abordar a vida do cantor desde o início, sua luta para chegar a fama, o status de ídolo, os vícios, até chegar aos dias atuais.

A luta de José José para vencer com a música foi grande, e talvez não preparado para o sucesso se deixou cair no obscuro mundo dos vícios. Ainda hoje é chamado de "O príncipe da música". Embora já não tenha a capacidade vocal de antes, devido aos inúmeros abusos. Em um dado momento a vida cobrou seu preço, tirando do cantor seu bem maior, a voz. 


Submetido a uma série de cirurgias, ainda assim José não conseguiu reverter os danos causados por tanto tempo de abuso. Chegou a ficar sem voz e ainda por conta do exagero da sua juventude o cantor/ator trás sequelas. Recentemente esteve hospitalizado nos Estados Unidos.

É essa a história que a Telemundo pretende apresentar aos seus telespectadores. Aguardamos novas informações, já que a emissora ainda não divulgou elenco e tampouco data de início das gravações. Afirmou somente que é para o ano de 2017.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator de "A Feia Mais Bela" terá série baseada em sua vida exibida nos Estados Unidos