Aparato do Entretenimento: Aprecia música e não conhece o termo K-POP? Como assim? Descubra agora!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aprecia música e não conhece o termo K-POP? Como assim? Descubra agora!



Alô galera! Hoje é dia de estreia aqui no Aparato! Meu nome é Gabriel Gainsbourg e a partir de hoje, vou trazer a vocês, novidades sobre o mundo do K-POP, mas vocês devem estar se perguntando “Mas que negócio é esse de K-POP?” Calma, amigos, vou explicar tudo para vocês.



K-POP (Korean Pop) é o termo para a música pop sul coreana (já que na Coréia do Norte... bem, nem preciso dizer que não tem).


O K-POP conquistou vários fãs ao redor do mundo com suas músicas contagiantes, versos que ficam na cabeça e pelas danças enigmáticas e algumas, difíceis de fazer. 

Aqui no Brasil, o K-POP ainda está em crescimento, mas os fãs tupiniquins ficam elétricos quando algum grupo fala algo sobre o Brasil ou quando algum grupo vem ao nosso país para shows e fan meetings. 

Vários grupos se destacam nesse mundo do K-POP, como Girls Generation, SHINee, TWICE, BTS, Monsta X, GFriend, Big Bang, TVXQ, 2NE1, 4Minute, Miss A, Wonder Girls (esses quatro últimos não existem mais), entre outros. 






O que quero trazer a vocês sobre o mundo do K-POP aqui no Aparato são várias curiosidades, novidades no momento referente ao seu grupo favorito ou o seu k-idol favorito, debut (quando algum grupo ou alguém solo é lançado) e disbands (quando algum grupo se separa). Se essa coluna aqui fazer sucesso, prometo estender essa coluna para outros ares, principalmente para o J-POP. Como estreia, só mostrei para vocês o que é o K-POP. Agora vocês vão se preparar pois, comigo, vocês vão saber o que há de melhor nesse universo.

Se você chegou até aqui no fim desse texto, agradeço imensamente e prometo que não irá se arrepender dessa coluna. Mais uma vez, agradeço a vocês por terem lido até aqui. Até uma próxima!

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aprecia música e não conhece o termo K-POP? Como assim? Descubra agora!