Aparato do Entretenimento: Silvia Navarro pode viver uma assassina na volta da série "Mujeres Asesinas"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvia Navarro pode viver uma assassina na volta da série "Mujeres Asesinas"



A reprise da série Mujeres Asesinas surpreendeu positivamente, elevando a audiência do horário. Com o aumento considerável e a satisfação dos executivos da Televisa, os acertos já foram feitos, e vem aí a 4ª temporada da série.


Ainda com nomes indefinidos, soa forte o nome de Silvia Navarro para interpretar uma das mulheres assassinas. Salientando que atriz já não possui contrato de exclusividade com a emissora de Sana Angel. Lembrando ainda que "La Candidata" terminou recentemente e a trazia como personagem principal.


Para viver a candidata, Silvia Navarro adiantou seu retorno ao mundo da televisão, visto que a atriz encontrava-se vivendo seu melhor personagem, o de mãe.

Aguardaremos as confirmações de elenco dessa série de sucesso. E para os que não a conhecem, vai uma breve sinopse.


Mujeres Asesinas conta a história de mulheres que cometeram assassinatos pelos mais variados motivos e não há uma protagonista fixa, cada capítulo trás uma protagonista e conta uma história diferente.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvia Navarro pode viver uma assassina na volta da série "Mujeres Asesinas"