Aparato do Entretenimento: RecordTV não desiste de produzir programa diário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV não desiste de produzir programa diário


Tudo leva a crer que a RecordTV não desistiu completamente da idéia de incluir e produzir um programa diário no horário da noite em sua programação. A vontade da direção da emissora de Edir Macedo, era que o comando dessa atração ficasse a cargo de Geraldo Luis que simplesmente recusou de todas as formas o convite alegando problemas de saúde.

Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a RecordTv usará o programa "Geraldo Brasil" que mostra a reprise das melhores matérias de Geraldo Luis às sextas-feiras como estratégia para convencer o apresentador a aceitar ficar a frente do programa, uma vez que essas reprises vem registrando uma boa audiência. 

O intuito do canal é estrear o novo programa no segundo semestre. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV não desiste de produzir programa diário