Aparato do Entretenimento: "Dançando com as estrelas" vira programa solo e já tem data de estréia marcada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Dançando com as estrelas" vira programa solo e já tem data de estréia marcada



Conforme foi noticiado por alguns sites, a RecordTV adquiriu os direitos de "Dancing With Stars" da BBC produzido pela Endemol Shine, para ser exibido como quadro dentro do programa "Xuxa Meneghel" na temporada de 2017, porém os planos da emissora paulista mudaram e decidiram que o quadro que se chamará "Dançando com as Estrelas", será um programa solo comandando por Xuxa Meneghel e tem estreia marcada para o dia 3 de Abril. A ideia tomou forma, após o departamento comercial da RecordTV divulgar o quadro de forma separada, não divulgando como um quadro dentro da atração comandada pela loira.

O que se sabe até então, é que os 13 primeiros programas serão transmitidos ao vivo e que continuará sendo gravado nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. Em relação aos participantes da competição, a direção do programa já escolheu todos os competidores, porém mantém os nomes em total sigilo. Nomes como o da modelo Nicole Bahls, a ex-paquita Andreia Sorvetão e da cantora Simony foram cogitados. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Dançando com as estrelas" vira programa solo e já tem data de estréia marcada