Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: 2ª Temporada de Ataque de Titãs tem data de estreia confirmada!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: 2ª Temporada de Ataque de Titãs tem data de estreia confirmada!


Imagem relacionada
Estreia confirmada


É isso mesmo o que você acabou de ler! A tão esperada segunda temporada de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) ganhou data de estreia e chega aos canais japoneses MBS e Tokyo MX no dia 1º de abril.

Trailer da 2ª temporada de Ataque de Titãs


A produção do Wit Studio concluiu sua primeira temporada em setembro de 2013 e desde então os fãs aguardam o ano dois do anime, originalmente anunciado para novembro de 2014. Nesse meio tempo, os 25 episódios da primeira temporada foram transformados em dois longas-metragens no Japão. No final de sua primeira temporada, os produtores deixaram um grande mistério, quando mostraram cenas extras com um Titã dentro de um das muralhas.

Titã dentro da muralha


Do gênero ação, fantasia sombria, horror, tragédia, pós-apocalíptico. 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Essas criaturas tem cerca de 3 à 15 metros de altura, com algumas exceções como por exemplo o Titã Colossal. Os Titãs instintivamente atacam e comem os seres humanos quando os vêem sem motivo aparente, pois possuem inteligência limitada e geralmente tem a aparência masculina, porém não possuem órgãos reprodutivos. Os Titãs também possuem pele resistente e difícil de penetrar, e eles se regeneram rapidamente de lesões, podendo até recuperar a cabeça depois de perdida, menos na nuca, que é o ponto fraco.

Cartaz da Segunda Temporada! 


Espero que tenham gostado! Até a próxima.
Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA


Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: 2ª Temporada de Ataque de Titãs tem data de estreia confirmada!