Aparato do Entretenimento: Próximo reality do SBT: "Fábrica de Casamentos", tem todos os ingredientes para ser um sucesso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Próximo reality do SBT: "Fábrica de Casamentos", tem todos os ingredientes para ser um sucesso


Há um certo tempo o SBT tem investido em realitys gastronômicos e funcionais, segmentados e distribuídos pela grade da emissora aos sábados. Intervenção que tem dado certo, e garantido índices satisfatórios de audiência, repercussão e faturamento. 

São exemplos claros, o veterano "Esquadrão da Moda", os programetes "Corre e Costura" e "Duelo de Mães", além dos reality's culinários: "Hell's Kitchen Brasil", "BBQ Brasil" e "Bake Off Brasil". 



A mais nova aposta do canal de Silvio Santos, "Fábrica de Casamentos" tem estreia prevista para março de 2017, consonante com o lançamento da nova grade da emissora. Traz Chris Flores e o Chef Carlos Bertolazzi na condução, como os novos "casamenteiros" do Brasil. 


No programa que tem produção da empresa Formata, Bertolazzi cuidará da parte relacionada aos comes e bebes da festa, sempre ao lado de especialistas do setor. Já Chris ficará responsável por toda organização restante: vestido de noiva, cabelo, maquiagem, transporte dos noivos, interação com madrinhas, sogras, dentre outros detalhes.



Apostar neste segmento tem dado muito certo no Brasil e no mundo, tanto que formatos desta estirpe ganharam notoriedade. O SBT por exemplo enfim encontrou sua janela, aos sábados, dia e horários ideais, os programas garantem boa audiência e melhor, faturam. 

A receita é simples: calma e preparação. As produções são pensadas meses antes, escolha de equipe, apresentadores e colaboradores. Conta está que gera como resultado final, produtos com exímia qualidade técnica e de entretenimento.  

O "Fábrica de Casamentos" se encaixa perfeitamente e apresenta todos os fatores favoráveis. Se ele terá vida longa? Só o tempo dirá, mas que os ventos conspiram a favor, isso é certeza. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Próximo reality do SBT: "Fábrica de Casamentos", tem todos os ingredientes para ser um sucesso