Aparato do Entretenimento: Estreia de "El Bienamado" mostra que novela tem todos os elementos para despontar na audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estreia de "El Bienamado" mostra que novela tem todos os elementos para despontar na audiência



"O Bem Amado" estreou ontem e ainda não é possível avaliar a novela, os ratings nos sites confiáveis ainda não estão disponíveis, no entanto o que se pode afirmar é baseado na crítica dos telespectadores e dessa humilde servidora que dedicou seu tempo a ver o capítulo inicial.


Promete ser uma novela agradável aos olhos, a fotografia é ótima e o ator Jesus Ochoa por si só já rouba a cena, para um primeiro capítulo ninguém melhor que ele. A cidade de Loreto onde foram gravadas as cenas é belíssima. Acredito que vá cair no gosto do povo. 


Porém para quem quer seguir comparando com a versão chilena ou com a brasileira vai encontrar muitas diferenças, haja vista que há que localizar no tempo e no espaço a produção. "El Bienamado" da Televisa é completamente distinto das outras produções, permanece a história e só. O que não quer dizer que é ruim. Somente que é uma outra forma de narrar as aventuras de Odorico e suas admiradoras.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estreia de "El Bienamado" mostra que novela tem todos os elementos para despontar na audiência