Aparato do Entretenimento: Televisa e Telemundo já tem data certa para a estreia de suas novelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa e Telemundo já tem data certa para a estreia de suas novelas


Ambas emissoras já definiram a data de estreia de seus produtos mais esperados. A Telemundo vem com "La Fan", telenovela produzida e protagonizada por Angelica Vale que estreará no dia 17 de janeiro. O folhetim contará a história de Valentina, que será conhecida como "Vale" pelos amigos. Vale é apaixonada por Lucas Duarte, um ator de TV que terá seu destino modificado ao cruzar com a fã.


A produção de "La Fan" é bastante esperada, pois marca o regresso de Angelica Vale as novelas depois de um longo tempo afastada da TV. A novela ocupará o horário deixado por "Silvana Sin Lana".


Já a Televisa aposta alto em "El Bien Amado". A produção de Nicandro Diaz tem gerado muita expectativa e já tem até data para estreia, irá ao ar no dia 23 de janeiro. Lembrando que a trama de Nicandro, trata-se de uma versão de "O Bem Amado", telenovela brasileira e de autoria do autor Dias Gomes.

A história central gira em torno de Odorico Paraguaçu que vence a corrida eleitoral pela prefeitura de uma pequena cidade com a promessa de construir um cemitério. Odorico conta com a ajuda das Irmãs Cajazeiras, que na tradução levá o nome de "Irmãs Samperio", solteironas e apaixonadas por ele. O problema se dá quando, a inauguração do cemitério acontece.


"El Bien Amado" tem Jesus Ochoa como protagonista. Só a título de informação, há alguns anos o Chile também fez uma versão de "O Bem Amado". A produção chilena teve o nome de "Sucupira" e foi muito bem em audiência.

Lhes deixo a abertura da versão chilena.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa e Telemundo já tem data certa para a estreia de suas novelas