Aparato do Entretenimento: Trilha Sonora de "A Que Não Podia Amar" é uma das melhores da Televisa; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Trilha Sonora de "A Que Não Podia Amar" é uma das melhores da Televisa; confira

Ana Brenda Contreras em cena da novela "La Que No Podía Amar" - Créditos: Televisa S.A

Não existe uma boa novela mexicana, sem uma boa trilha sonora. E são fatos, e contra fatos, não existem argumentos. O que seria de "La Usurpadora" sem a canção embalada pelo grupo Pandora ou as músicas de Thalía na trilogia das Marias? Enfim, música e novela é como feijão com arroz, ou tortilhas com guacamole, essencial. 

Com o anúncio oficial da exibição de "A Que Não Podia Amar" pelo SBT, não pude deixar de recordar o belíssimo soundtrack da telenovela, que com um roteiro forte e promissor, tende a agradar o público brasileiro. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Abertura

Interpretada por Reyli, conhecido no Brasil pela abertura de "Rubi", o cantor mexicano interpreta "Te dejaré de amar". Uma canção robusta e que retrata um amor complicado e que busca resistir aos desencontros. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Jesse & Joy 
Corre  

Não sei vocês, mas Jesse & Joy, dispensa comentários. Velhos conhecidos do público brasileiro, estão quase sempre presentes nas trilhas sonoras das novelas da Televisa. Sua última aparição aqui no Brasil foi com o tema de abertura da trama "Que Pobres Tão Ricos" [Rosy Ocampo ama eles]. 

Só que desta vez em "A Que Não Podia Amar" a canção é tema do casal Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogelio (Jorge Salinas) que entre idas e vindas são embalados pelos versos românticos dos irmãos.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ha-Ash 
Te dejo en libertad

Desde os primórdios de "A Feia Mais Bela" que as irmãs Hanna Nicole e Ashley Grace encantam os fãs das novelas mexicanas. Na nova aposta do SBT, elas cantam o tema de envolvimento do casal Dany (Ingrid Martz) e Miguel (Osvaldo Benavides). Uma obra prima.



Pablo Alborán
Solamente tú

O cantor espanhol já virou hit na Televisa, deu voz ao temão de "Caer en Tentación" com Saturno, canção que lhe rendeu o TVyNovelas de Melhor Tema Musical em 2018. 

Desta vez o single é "Solamente Tú", música do casal Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron). Um amor que tenta a todo custo rompe barreiras e sobreviver aos problemas da vida.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Ana Brenda Contreras
Tú Me Acostumbraste

Sim, isso mesmo - a protagonista canta - e muito bem. Ana Brenda dá voz ao seu single "Tú Me Acostumbraste", música que encerra os capítulos [não sei se o SBT seguirá o original] e também faz parte dos acontecimentos principais do casal Ana e Rogelio.  



----- || -----

Espero que tenham gostado. Lembrando que "A Que Não Podia Amar" estreia dia 08 de abril nas tardes do SBT.



Estou sempre lá no Twitter, qualquer sugestão de pauta e/ou crítica, só me procurar. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Trilha Sonora de "A Que Não Podia Amar" é uma das melhores da Televisa; confira