Aparato do Entretenimento: Parceira da Televisa em Porto Rico exibirá novela brasileira em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Parceira da Televisa em Porto Rico exibirá novela brasileira em 2017


Como sabemos, a Univision é parceira da Televisa há muito tempo. Sendo a responsável por difundir as novelas produzidas pela televisão de San Angel por vários países. 

No entanto a cadeia Univision passará a emitir novelas globais. Isso mesmo, a Univision vai levar a vários países as tramas brasileiras, e para tal a escolhida para começar essa trajetória é a novela "Totalmente Demais". O folhetim chega a Porto Rico muito em breve com o nome de "Totalmente Diva" e será exibida pela UnivisionPR.

Triângulo romântico da novela: "Totalmente Demais"
Estaria a Univision insatisfeita com os resultados alcançados com os produtos de sua parceira mexicana? Some-se a isso o fato de que a mesma cadeia emitirá também em PR (Porto Rico) a brasileira "Os dez Mandamentos" e as turcas boom do momento.


A grade atual da Univision PR trás somente novelas mexicanas, são elas: A Que No Me Dejas, Despertar Contigo, El Color De La Pasíon, Tres Veces Ana, Vino El Amor e Yago.

As tramas brasileiras e turcas passam a compor a grade porto riquenha somente em  2017.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Parceira da Televisa em Porto Rico exibirá novela brasileira em 2017