Aparato do Entretenimento: Leda Nagle é demitida da TV Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Leda Nagle é demitida da TV Brasil

Após 20 anos no comando do programa "Sem Censura", a apresentadora Leda Nagle foi demitida nessa quarta-feira (7) da TV Brasil.

Segundo o presidente da EBC, Laerte Rímoli, a justificativa para a demissão da jornalista, foi de que a TV Brasil tem uma dívida milionária para se paga, o que resultou no desligamento de Leda. Pessoas próximas a apresentadora, relataram que Leda ficou bastante arrasada com essa noticia e demonstrado insatisfação com o desligamento do canal. O contrato de Leda Nagle com a emissora vai até o dia 5 de Janeiro de 2017, e segundo a apresentadora em conversa com o jornalista Flávio Ricco, Leda descartou se aposentar e garante que vai ficar na espera de alguém chama-la para trabalhar, alegando que ainda tem muita coisa pra fazer, declarou.

Na página oficial do instagram da jornalista e do programa, milhares de telespectadores publicaram comentários, demonstrando apoio a Leda e lamentando profundamente a decisão da TV Brasil em demiti-la.

O programa "Sem Censura" foi criado em 1985, quando a emissora ainda se chamava TVE e tinha o objetivo de levar ao telespectador, informações sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo, passando por inúmeras áreas da atividade humana, sendo um dos poucos programas da TV Brasil que possui visibilidade. O "Sem Censura" ficará no ar até o dia 20 de Dezembro desse ano, porém segundo a EBC, existe interesse em manter o programa no ar. Vamos aguardar os próximos capítulos...


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Leda Nagle é demitida da TV Brasil