Aparato do Entretenimento: "Esquenta" sairá do ar em janeiro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Esquenta" sairá do ar em janeiro


Após estrear em 2011 como um programa de temporadas no período de verão, e ter se tornado atração fixa na grade da Rede Globo aos domingos durante três anos, o programa "Esquenta" chegará ao fim no mês de Janeiro.

Segundo informações do jornal O Globo, a apresentadora Regina Casé junto com uma equipe de criação, já começaram a trabalhar nos bastidores do canal, para um novo programa, que contará com a apresentação da própria Regina Casé.

Até o momento, o que se sabe sobre essa nova atração, é que não será exibida aos domingos à tarde e que alguns elementos do "Esquenta" irão continuar no novo programa que foi encomendado pela direção da Rede Globo, com a intenção de inclui-lo na linha de shows noturna do canal. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Esquenta" sairá do ar em janeiro