Aparato do Entretenimento: Record busca nome para comandar "Troca de Família" em 2017

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record busca nome para comandar "Troca de Família" em 2017


É do conhecimento de toda a mídia que a Rede Record planeja uma nova programação para o ano de 2017 e isso inclui além dos programas de auditório, o retorno dos reality-shows a grade da emissora. 

Segundo informações apuradas, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, revelou que existe um enorme interesse em produzir uma temporada inédita do programa "Troca de Família". 

Como noticiou o jornalista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda agora está em busca de um apresentador ou apresentadora para comandar a próxima temporada do programa. 

Seria essa a chance de Luiz Bacci, Adriane Galisteu ou Sergio Marone em estar a frente de um programa na Record? Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record busca nome para comandar "Troca de Família" em 2017