Aparato do Entretenimento: Gugu e Record estão longe de chegar a um acordo; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu e Record estão longe de chegar a um acordo; Entenda!


De acordo com um colunista, a Record e o apresentador Gugu Liberato já iniciaram as conversas sobre uma possível renovação de contrato com o mesmo, visando as necessidades da nova programação da emissora em 2017. 

A ideia era que Gugu voltasse para os domingos, porém com a recusa de Geraldo Luiz em comandar um novo programa diário, a Record estuda uma nova opção de um novo contrato para Gugu, porém o comunicador e a emissora da Barra Funda estão enfrentando um grande impasse, no qual vem atrapalhando as negociações.

Segundo informações, Gugu deseja uma reformulação no seu acordo com a Record, no qual ambos dividem os lucros e os gastos de seu programa, exigindo também ter um salário alto e ser contratado pela mesma. 

A emissora da Barra Funda não aceitou a proposta do apresentador, pelo fato desse tipo de acordo a fazer ficar presa ao comunicador. O apresentador garantiu que está tudo bem entre ele e a Record. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu e Record estão longe de chegar a um acordo; Entenda!