Aparato do Entretenimento: Fantasia e Aqui Agora voltam a grade do SBT em 2017; Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fantasia e Aqui Agora voltam a grade do SBT em 2017; Saiba Mais!


Após a Record divulgar que a sua grade de programação para o próximo ano será totalmente modificada, o SBT já começa a planejar o seu contra-ataque contra a emissora da Barra Funda. 


É do conhecimento de todos que Silvio Santos sempre desejou resgatar e incluir na atual programação do SBT, alguns programas clássicos que fizeram bastante sucesso no passado, e tudo leva a crer que já é dado como certo que a partir de Janeiro, a emissora do dono do Baú irá incluir na sua programação, o jornalístico "Aqui Agora", que fez bastante sucesso na década de 90. 


A intenção do SBT é exibir o telejornal no horário do almoço, e tudo leva a crer que será sob o comando de Mara Maravilha, que atualmente está como membro do programa "Fofocando". 

Segundo informações apuradas, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou esta informação com exclusividade. Além do "Aqui Agora", o SBT também voltará com o programa "Fantasia" em sua grade em 2017, dessa vez sob o comando de Patricia Abravanel.


A ideia inicial é exibir o programa aos domingos no lugar do "Domingo Legal". Tudo leva a crer que a briga pela audiência no ano de 2017 entre SBT e Record, será disputada ponto a ponto. Vamos aguardar próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fantasia e Aqui Agora voltam a grade do SBT em 2017; Saiba Mais!