Não está sendo fácil...
Por: Karine Menezes
Segunda semana do mês, depois de uma noite mal dormida coloco a pontinha do pé no chão e pronto: Corpo inchado e dói tudo, dos músculos, passando pelos peitos e a região do playground. Ah! ainda tem a dor de cabeça em um nível insuportável que te deixa lerda o dia todo, e isso é péssimo. Trabalhar desse jeito é uma tortura. QUE DELÍCIA! É claro que não pode faltar a clássica mudança repentina de humor que te faz parecer uma garota indefesa, frágil e romântica que adora ouvir Michael Bublé mas a qualquer momento pode incorporar a Beatrix Kiddo de Kill Bill.
Como muito ou não como nada? Bom, na maioria das vezes eu quero entrar no MC Donald's e abocanhar um belo Big Taste sem culpa nenhuma! Fico ansiosa, não consigo me concentrar e fico muito, mas muito irritada, que o destino de quem coopera para me irritar mais ainda é a PUT CANT YOU PARTY YOU!
Inspira, expira e não pira, mantém o foco, mas não dá pra manter o foco por que eu comecei a chorar por causa de uma música bonita que ouvi e ficou tudo embaçado! Aí você não vê a hora da menstruação chegar, para terminar esse martírio, ledo engano, tá só começando!
Siga-me no Twitter: @KahMenezes30
0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Sobrevivendo a TPM”