Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: Sobrevivendo a TPM
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Sobrevivendo a TPM


Não está sendo fácil...

Por: Karine Menezes

Segunda semana do mês, depois de uma noite mal dormida coloco a pontinha do pé no chão e pronto: Corpo inchado e dói tudo, dos músculos, passando pelos peitos e a região do playground. Ah! ainda tem a dor de cabeça em um nível insuportável que te deixa lerda o dia todo, e isso é péssimo. Trabalhar desse jeito é uma tortura. QUE DELÍCIA! É claro que não pode faltar a clássica mudança repentina de humor que te faz parecer uma garota indefesa, frágil e romântica que adora ouvir Michael Bublé mas a qualquer momento pode incorporar a Beatrix Kiddo de Kill Bill. 

Como muito ou não como nada? Bom, na maioria das vezes eu quero entrar no MC Donald's e abocanhar um belo Big Taste sem culpa nenhuma! Fico ansiosa, não consigo me concentrar e fico muito, mas muito irritada, que o destino de quem coopera para me irritar mais ainda é a PUT CANT YOU PARTY YOU! 

Inspira, expira e não pira, mantém o foco, mas não dá pra manter o foco por que eu comecei a chorar por causa de uma música bonita que ouvi e ficou tudo embaçado! Aí você não vê a hora da menstruação chegar, para terminar esse martírio, ledo engano, tá só começando!

Siga-me no Twitter: @KahMenezes30



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Sobrevivendo a TPM