Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: "30 anos, a idade do sucesso!"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: "30 anos, a idade do sucesso!"


Me sinto tão bem!

Por: Karine Menezes

18 de abril de 2015 e cheguei aos 30 e não, eu não saí do armário do porão da minha casa depois de ter desejado chegar logo nessa idade como a Jennifer Garner em "De Repente 30". EU TIVE UMA CRISE! Semanas antes de completar 3.0 a sensação de ter vivido o fim dos 80, todo os 90 me deu pânico, por que eu estava velha mas, tão nova! A primeira coisa que pensei quando acordei foi: "Karine, você é uma balzaquiana!" O que vai acontecer daqui pra frente? Suas primas e amigas que são mais novas que você já estão casadas e a trilha sonora da vida delas é aquela música: "Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, filme bom no frio de agosto...". 



Seu corpo não é mais o mesmo, seu rosto não é mais tipo bumbum de bebê, até seu cabelo mudou! Mulher, o que aconteceu? 

Quando acabei de me fazer todas essas perguntas, fui ao banheiro e olhei no espelho e o que vi, foi uma Karine diferente, olhei dentro dos olhos dela e disse: "Valeu a pena passar por tudo que você passou por que isso te fez mais forte, valeu a pena ter se arriscado milhares de vezes para conquistar o que tem hoje. Sabe de uma coisa Karine? Cada um escreve sua história, você acha que vale a pena copiar a dos outros e vivê-la? [MAS É CLARO QUE NÃO!]. Então viva e faça cada dia valer a pena, corra atrás dos seus sonhos por que fazer 30 não é o fim de tudo". 


Depois de ter me dado uma bronca, escovei meus dentes, ajeitei meu cabelo e abri a porta. Pra minha surpresa, acabei dando de cara com minha mãe, aquela que foi a primeira a me abraçar. Aí eu sai, sai pra vida!

Siga-me no Twitter: @KahMenezes30



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: "30 anos, a idade do sucesso!"