Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: "Mãe, cadê meu tetê?"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: "Mãe, cadê meu tetê?"



Mais um belo dia

Por: Daniele Moura 

Levanto ainda sonolenta, vestida com minha velha calça de moletom azul e uma camiseta de algodão. Vou até o banheiro fazer meu costumeiro xixi matinal, (já que este será o único que farei com total privacidade e silêncio, afinal todos ainda estão dormindo). Como o celular ainda não soou o alarme, acredito que me levantei adiantada e vou caminhando lentamente até a cozinha, enquanto prendo meus cabelos by “Gal Costa”.

Meleca 😡... O celular não despertou e estou 20 minutos atrasada do horário que deveria ter levantado. Minha primeira revirada de olhos 😑. O dia vai ser "O-T-E-M-O".

Saio correndo e claro meu dedinho encontra a ponta da estante. Até chegar ao quarto de meu filho, mentalmente falei uma dezena de palavrões...

Chamo meu esposo para que ele levante, pois também está atrasado. Não levanta... chamo novamente, sem resposta. Na terceira vez dou um grito. *Levanta!* Aí sim o muso levanta, dizendo que não precisava gritar (risos). Oi? Chamo a pessoa por três vezes (educadamente) e nada. Pior, ainda sou obrigada a ouvir que não precisava gritar? Minha segunda revirada nos olhos 😑.

Arrumo meu filho para ir a escola, faço o leite rapidamente pois ele já está na sala gritando: "Mãe quero tetê". Enquanto ainda estou descabelada e de moletom, meu marido está se embelezando, a meia hora no banheiro. Parece uma noiva.

Enquanto meu filho toma a mamadeira deitado no sofá, (sim, tenho que me sentar com ele para que enquanto toma o tetê puxe os pelos do meu braço). Não chupa chupeta ou o dedo, mas puxa os pelos do meu braço e dói pra burro.

Lá vou eu em cinco minutos tomar banho e estar pronta para sair... Eu consigo, claro, sou mulher 💪.

Ufa! Pronta me dirijo até o ponto de ônibus, e como o mundo conspira a meu favor, está chovendo. Tenho uma sombrinha, meu filho no colo, bolsas e sacolas e claro um ônibus lotado. Uma boa alma percebe minha situação e cede seu assento. Enfim deixei meu filho na escola. Assim, dirijo elegantemente (pois sou dessas) até meu trabalho, que fica a meia hora a pé, me sentindo a própria Isabela Fiorentino, com meu terninho preto e minha calca jeans by Riachuelo. Quando um serumaninho passa como quem vai tirar alguém do corredor da morte, correndo com seu belo carro e faz voar água suja na minha bela vestimenta. Puta que 😤... Minha terceira revirada matinal 😑.

Bom o dia passou. Nada mais inesperado ocorreu, além claro da TPM de minha chefe, e estou voltando para casa. Jantar, banho na criança, lição de casa, ajudar esposo a responder e-mails, colocar filho para dormir... Ufa são 22 horas. Agora eu vou fazer as minhas coisas. Banho, ler, escrever, assistir minhas séries. 

Eu sou mulher, eu consigo... 22:20 a cama já me chama, moletom azul me encontra no caminho e ZZZZZZ (descanso da rainha)... Seis e vinte da manhã, lá vou eu novamente, voltar ser #BelaRecatadaEDoLar

Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: "Mãe, cadê meu tetê?"