Aparato do Entretenimento: Protagonista de "Meu Coração é Teu" está no elenco de nova produção da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonista de "Meu Coração é Teu" está no elenco de nova produção da Televisa


Depois de afastar-se da TV para dedicar-se a maternidade, a bela Silvia Navarro volta as telenovelas. A atriz voltará ao mundo das novelas dando vida a protagonista da nova produção de Gisele Gonzales.

Navarro protagonizará "La Candidata". Já veiculavam na imprensa o nome de Blanca Guerra para o papel principal da novela de Giselle Gonzalez, no entanto não foi possível devido ao trabalho da referida atriz em "Tres Veces Ana". E para tal sobrou a Silvia dar vida a esse personagem que terá como irmã Susana Gonzalez.

Atualmente a produtora da novela está em processo de escolha do elenco. Sabe-se por exemplo que já fizeram testes: Pedro Sicard, Martín Jáuregui, Claudio Lafarga, Altaír Jarabo, Arturo Carmona, Osvaldo de León, Sonia Franco, Fernanda Borches e Isadora González.

Só para lembrar a última novela protagonizada por Silvia Navarro foi "Mi Corazón Es Tuyo", trama exibida pelo SBT no horário das seis.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonista de "Meu Coração é Teu" está no elenco de nova produção da Televisa