Aparato do Entretenimento: Novela com Maite Perroni começa a ser dublada para o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela com Maite Perroni começa a ser dublada para o SBT


É só surgir o estopim de que alguma novela da Televisa está em processo de dublagem para assim ser exibida no Brasil pelo SBT, que a onda de "disse me disse" se inicia. Algo como a terceira guerra mundial (só que em proporções ainda maiores, se observado o lado dos fãs, é claro).

Videoclipe da canção tema de "La Gata", interpretado por Maite Perroni

A despretensiosa trama da vez é "La Gata", folhetim estrelado pelo casal: Maite Perroni e Daniel Arenas, no ano de 2014 e produzido por Nathalie Lartilleux (nem tudo são flores). 

Trailer da novela exibido pelo canal Univision 

Considerada uma telenovela "fraca" e com pouco clímax, no seu país de origem, durante sua exibição obteve médias razoáveis, que variavam entre 18 e 21 pontos. Porém se observado o andamento de "Mar de Amor", trama da mesma produtora e com desenho semelhante, o resultado no Brasil será bem satisfatório. E não são poucos os méritos: protagonista sofredora, vilã ruim e casal que sofre até os últimos capítulos. Os ingredientes necessários para agradar o público tupiniquim.

Folhetim protagonizado por Jaime Camil seria uma ótima aposta para o horário das seis 
 
Se analisar a lista de dublagens que o canal de Silvio Santos iniciou, tem novela para todos os gostos s próximos anos. E as conversas de bastidores mostram que o interesse em folhetins mais recentes, com melhores tecnologias e resultados satisfatórios serão as próximas apostas. 

Comédia de Rosy Ocampo já começa ser estudada

"Que Pobres Tan Ricos" e "Antes Muerta Que Lichita", já surgem entre as possíveis substitutas de "Meu Coração é Teu". O jeito é aguardar o desenrolar dessa novela que não tem fim. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela com Maite Perroni começa a ser dublada para o SBT