Aparato do Entretenimento: #Netflix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana



Boa noite, estão preparados para as novidades que a nossa querida Netflix trouxe essa semana? Sim ou certeza?


Diferentemente do começo de Fevereiro, as estreias no catálogo deram uma diminuída (o que é normal). 

Período de 08/02/2016 a 14/02/2016

08/02/2016
----------------------

Você largaria uma fortuna milionária em nome do amor? Difícil. Essa é a defesa do filme - "Arthur: O Milionário Irresistível". De 2011, a película do diretor  Jason Winer, famoso pela presença na produção executiva da série: "Não confie na vadia do apartamento 23", traz um enredo que mescla drama e comédia. 


Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Viola Davis dividindo a atuação em um filme? Isso é possível na face da terra? Sim, graças a Paris Filmes. "Os Suspeitos", filme do gênero suspense lançado em 2013, relata o desaparecimento de uma criança e a luta da família e da polícia para tentar encontra-lá. As provas que levam ao crime são bem suspeitas. Será que ela realmente desapareceu? 


Drama estrangeiro. Em "Sacrifício" do diretor Kaige Chen, conhecido por dirigir filmes de guerra japoneses. Artifício que ele usou na película em questão, ao narrar a história de um guerreiro que cansado de sofrer com a guerra e após perdas no seu clã, decide contra-atacar o inimigo e matar um por um.



Comédia latina, (OPA!) Brasileiro gosta. "No Eres Tú, Soy Yo" traz no elenco nomes como: Eugenio Derbez, Martina García e Alejandra Barros. Lançado em 2010, dublado e com legendas em português, o filme foi bem aceito pela indústria especializada do cinema. 



10/02/2016
----------------------

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, enfim chegou ao catálogo o quarto filme da saga: "Velozes e Furiosos". De 2009, o filme traz Vin Diesel e Paul Walker nos papéis principais. Faça um racha com seu controle remoto, o procurando na imensidão de produtos.


A série do ator, apresentador e comediante Danilo Gentili chegou a Netflix. Intitulada: "Politicamente Incorreto", o seriado que relata a boa vida de um deputado federal (de uma forma bem cômica) estreou em 2014 e foi razoavelmente bem aceita pelo público. 



Outro filme com saga já consagrada, trata-se de Jurassic Park 3. De 2001, a película que não teve a direção de Steven Spielberg, aos trancos e barrancos conseguiu manter o poder da franquia. Que apesar da indicação ao "Framboesa de Ouro" foi bem quista pelos críticos americanos. 



Indicado ao Óscar em sete categorias, "Em nome do Pai", é um filme biográfico, do gênero drama que narra a história real de um irlandês que foi erroneamente condenado a um crime. Clássico dos anos 90, a película protagonizada por Daniel Day-Lewis, mescla momentos de tensão a muito suspense. 



Comédia excêntrica, bem diferente do comum, está é "Peep Show", um seriado britânico premiado e indicado a vários prêmios. Com sete temporadas disponíveis na Netflix, a série tem opção somente de áudio original, com legendas em português. Vale a pena. 



Comediante do extinto "Agora é Tarde" - Marcelo Mansfield, lançou seu show de stand-up em 2015, nos palcos do clube de comédia: Comedians. Este mesmo show chegou a Netflix. Desbocado, irreverente e sarcástico.


(Infelizmente não tem o trailer para ilustrar a coluna)

Animadoras de torcida: este é basicamente o roteiro de "Bring It On: In It To Win It". Rivais que entram em uma competição em busca de um prêmio e também um garoto. Bem clichê.



Gael García Bernal (as meninas vão a loucura neste momento) é o protagonista da comédia obscura, dramática e atemporal - "Rudo e Cursi". Filme de 2008, com versão dublada, que retrata não só uma realidade latina, mas também brasileira.   


Outro filme baseado em um crime real. "Zoot Suit", narra um julgamento dos anos 40, de uma gangue mexicana, que foram condenados de forma incorreta, ou será que eles eram os assassinos?


11/02/2016
----------------------

Aleluia! Aleluia! Obrigado crush Netflix. Não podia ter lançado um filme melhor: "O Clube de Dallas", película de 2013, vencedora do Óscar e Globo de Ouro, pela atuação de Matthew McConaughey como um homossexual portador do vírus HIV. O filme ainda conta com: Jennifer Garner e Jared Leto. Melhor drama do ano. 


12/02/2016
----------------------

"Guerra sem Cortes" é um documentário que retrata a guerra do Iraque através da ótica da TV e blogs especializados. Tocante.

(não há vídeo para ilustrar a coluna)

13/02/2016
----------------------

Comédia misturada com terror. "Doghouse" é um terror negro. Imagine você e seus amigos, longe das esposas e namoradas, em uma floresta, para socializar e curtir, só que neste local afastado de tudo, a um grupo de mulheres sedentas por homens. 


14/02/2016
----------------------

Não houve lançamento

___________________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo. 

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo 

Entre em contato comigo através do e-mail: hiago@aparatodoentretenimento.com.br 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana